PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 23 de março de 2012

A VERDADE É!

quinta-feira, 22 de março de 2012

SARANDI! MIDIA A SERVIÇO DE QUEM?

AMIGAS PROFESSORAS DE SARANDI ,
HOJE ESTIVEMOS NA RÁDIO DO PINGA FOGO PEDINDO O DIREITO DE RESPOSTA SOBRE A FALA DO PREFEITO CARLOS DE PAULA , NO DIA 15/03/2012. QUE DIZ CUMPRIR A LEI DO PISO E NÃO CUMPRE.
MAS ELES NÃO NOS DERAM ESSA OPORTUNIDADE E INFELIZMENTE OS OUVINTES DESTA EMISSORA ESTÃO PENSANDO QUE O PROFESSOR TEM SEUS DIREITOS GARANTIDOS EM SARANDI.
A VERDADE É!
NÃO RECEBEMOS O PISO MINIMO.
NÃO TEMOS OS 33% DE HORA ATIVIDADE.
O PREFEITO NÃO CUMPRIU O QUE DIZ A LEI MUNICIPAL:
LEI COMPLEMENTAR N° 248/2010 - Câmara Municipal de Sarandi –
Art. 74. Os vencimentos dos profissionais do magistério serão reajustados no dia 1° de março de cada ano e terá por base o índice indicado pela legislação federal especifica aplicando-se esse percentual na tabela de vencimentos.
PODEMOS NÃO FALAR NA TV, NA RADIO...MAS VAMOS FALAR: PELA INTERNET, NO PORTÃO DAS ESCOLAS, NAS RUAS...

MAS, AMIGOS! A LUTA CONTINUA, SEGUNDA -FEIRA NA CÂMARA, ATÉ LÁ.

Um comentário:

  1. Companheiro Silveira, num comentário tão importante como esse eu não poderia deixar de participar. Referente a pergunta! Mídia a serviço de quem? É claro que os meios de comunicação estão a serviço dos políticos que estão no mandato; e infelizmente a maioria dos políticos brasileiros, um dos primeiros investimento deles, é compra ou fica sócio de um Canal de TV ou de uma emissora de Radio; isto para eles tirarem o direito de oposicionista as coisas erradas que ocorre na politica de denunciarem essas irregularidades e ai eles só comentam o que é de seus interesses eleitoreiros; mas não vamos desanimar não amigo e garanto que tem bastante pessoas igual a você nessa luta e tem também bom repórter e jornalista que trabalham para o bem de uma população.

    ResponderExcluir