PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 21 de março de 2012

CRUZAMENTO COLOMBO X lONDRINA

Será que alguém pode comentar sobre a tal mudança que era para ser realizada no cruzamento da Colombo X Londrina?
será que a PMS gastou dinheiro a toa naquele cruzamento?
Qual o motivo da mudança de opnião da PMS em realizar a tal mudança prevista?

3 comentários:

  1. É caro amigo Silveira, temo que possa esperar sentado, uma resposta, e se ela vier no mínimo será eleitoreira ou de algum puxa saco. Aquele cruzamente ficou uma narquia assim como as ruas de mão e contra mão. Não pelo fato de ser mão e contra mão porque isso precisava, mas porque fazer isso só em uma quadra? Porque não na rua toda? Isso só gera confusão. Mas esse tipo de coisa é marca registrada nessa administração "lambança" sem progetos concretos.

    Feliz retorno às postagens. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Sergio de Souza Prado21 de março de 2012 às 12:16

    Gostaria de lhe informar caro Silveira que nós, da Secretaria de Trânsito e Segurança Pública - TRANSEG - de Sarandi, estamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas existentes sobre o trânsito e as mudanças nas vias de nosso município. Procure-nos na Avenida Montreal, 932, nosso horário de atendimento é das 8 ás 11:30 e das 13 as 17:30.

    Grande abraço!

    Paulo Sergio de Souza Prado
    Secretário Municipal
    Secretaria de Trânsito e Segurança Pública
    Sarandi - PR

    ResponderExcluir
  3. Uma ajudinha para o blogueiro avenida colombo ão cruza com a avenida londrina,e sim a br tres sete meia,como se ve o objetivo a criticar o infadado pt ficou oito anos e nem tentou,pelo ao menos estes que estão tens boas intenso~es.

    ResponderExcluir