PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VAMOS FALAR DE VIOLÊNCIA

Li no Blog do Gotardo, resolvi ver a matéria e não resisti tenho que comentar este fato.

Aquele jornalistazinho? tendencioso ? que escreveu uma nota sobre Sarandi, obviamente esta procurando encrenca.
Será que o tema da nota que ele escreveu não poderia ser inspirado na cidade de Maringá, talvez devia começar assim: Como uma cidade tão bela e tão agraciada pelas verbas federais e estadual, pode ser tão violenta assim? Vamos lembrar o caso da menina violentada, esquartejada e queimada por um " amigo" da família, ah! ainda existe aquele caso do "pastor" que estava no carro com crianças da Vila Marumbi, não se lembra? também temos violência no trânsito ou da para esquecer a menina Fabiola?
Ora jornalista de araque vamos limpar o seu olho antes de pedir que venha assoprar o nosso. entendeu o recado?
Sarandi tem bons jornalistas, e não precisa que você venha fazer encrenca por aqui.

3 comentários:

  1. Concordo com vc Silveira,
    Verdade que (muito) jornalista vive de furo, tenta aparecer primeiro com a manchete, com aquela informação esperada há meses, Diante do ímpeto de sair primeiro, de gritar mais alto que outro colega, aparecem alguns crápulas, alguns que se dizem profissionais, porém não tem escrúpulos nem idoneidade moral para questionar qualquer pessoa e muito menos se auto-afirmarem como fonte de qualquer coisa.
    Uma destas figurinhas é Fábio Guillen sujeito de extrema relevância, Aliás, alguém que nunca morou em Maringá já ouviu falar nesse nome?
    Parabésn pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Silveira aqui é o Gauchão, gostaria pedir sua autorização para fazer um banner de seu blog para colocar nos parceiros do meu blog, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. É claro que esta autorizado, tambem leio o seu blog, e gosto muito.
    Em breve estarei mais por dentro desta maquina aqui na minha frente e então darei a devida atenção aos meus companheiros de blogs, especialmente os de Sarandi.

    ResponderExcluir