PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AO ALUNOS DO COLÉGIO PANORAMA DE SARANDI

Foi com grande alegria que me coloquei como seguidor do blog do colégio Panorama de Sarandi, porém é com tristeza que sinto a falta de postagêns no mesmo.
A ultima postagêm foi a mais de um mês, é impossível que tantos alunos não consigam alguma noticia ou mesmo uma nota para que o blog fique no ar.
aqui vai o meu apelo para que os alunos responsáveis pelo blog citado que não deixem a peteca cair, vamos lá nem que seja para copiar nota dos outros blogs, mas por favor trabalhem para o bem do colégio em que estudam para que de certa forma, a cidade de Sarandi será beneficiada.

2 comentários:

  1. Olá! em primeiro lugar agradeço sua participação no blog mais deve ter havido algum engano, pois o blog esta sempre sendo atualizado e nunca foi deixado um mês sem uma postagem nova pode ate ter sido dois ou três dias mais um mês não estou lembrada;

    Ass:Grêmio estudantil do colégio Panorama!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Bruna, o problema era outro. Através do seu comentário, segui clicando em seu nome, e blogs que você segue e consegui encontrar as postagêns do Blog do Colégio Panorama, Agradeço a sua interseção e peço desculpas pela por um erro talvez da minha máquina( cpu).
    Grato continue assim.

    ResponderExcluir