PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 3 de maio de 2011

QUEM MATOU MAIS?

Com a morte do terrorista Bim Ladem, fica a pergunta
Quem matou mais o Bim Ladem dando a ordem de destruir as torres gemeas ou o presidente dos EUA Harry Truman que ordenou a detonação da bomba atómica em território japonês?
O total de mortos em 11 de Setembro foi de 2996 pessoas, a única coisa que não mataram foi a soberba do povo norte americano que ainda se acham melhor que todos os demais povos da terra.
No caso do Japão, morreram 140 mil em Hiroshima e 70 mil em Nagasaki, lá sim eles mataram a soberba japonesa, e os renderam.
Mas agora faço a pergunta pertinente a postagem.
Aquilo no Japão foi um ato de guerra ou um ataque terrorista?
É claro que o ataque de 11 de Setembro as Torres gemeas não tem nenhuma relação com a bomba no Japão, nem mesmo é retaliação ao fato ocorrido em 6 de Agosto de 1945.
Porém afirmo com toda certeza que ele foi retaliação a soberba e prepotência, ganancia e ao capitalismo norte americano.
Bim Ladem merecia ser caçado e morto? Sim, não, talvez... depende do ponto de vista de cada um.
E o Harry Truman deveria ter sido caçado e morto? Sim, não, talvez... depende também do ponto de vista de cada um.
Olhem bem as fotos ao lado de façam suas opiniões dos dois fatos.

Um comentário:

  1. é que pena tanto tempo se passaram,e desde q o mundo começou a guerra é d homems contra o homems,a inveja,ipocresia,desconhecimento da verdadeira razão,falta de acreditar em deus,ele disse,amai a deus acima de todas as coisas e seu proximo como a si mesmo,meu povo vamos ponhar o pé no chaõ,pois ele esta chegando!!!vcs duvindão esperem pra ver...tudo oque esta acontecendo é o começo do fim valeu...joão Bala!

    ResponderExcluir