PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 7 de agosto de 2011

NOVA ENQUETE

Quero fazer uma nova enquete, Qual a pior rua de sarandi?
Deixo aqui o nome da Otavio Colli. mande sua sugestão.

5 comentários:

  1. boa noite silveira.
    acho que para os moradores de sarandi as ruas devem estar boas ou ótimas,pois não vejo ninguém reclamar,ou as pessoas estão cegas ou estão se acostumando com pouca coisa.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Silveira podemos dizer que a Otavio Colli ainda aguarda o Fringir dos ovos, para receber as melhorias, só que temos concordar que a tempos não se via tanta recuperação asfaltica em Sarandi, Estive no verão este final de semana, os moradores estão felizes, no Brasilia e Bolivia no Castelo ate faixa de agradecimento os moradores colocaram,
    pode ate ser, e tem algumas tuas que ainda merecem a defida atenção, mais nunca se fez tanto pela infra-estrutura de nosso municipio.

    ResponderExcluir
  3. avenida borsari neto, parece que a avenida estava servido de palco de guerra, dai vem a prefeitura tapar os buracos que na próxima chuva acaba com tudo novamente. o asfalto precisa ser refeito inteiro. desde de o começo da avenida até o final, depois sim vai se asfaltar outros bairros.

    ResponderExcluir
  4. CARO ANONIMO DE 07 DE AGOSTO, VC ESTA COBERTO DE RAZAO ESTA TUDO UMA BAGUNÇA,MECHEM EM TODOS OS CABNTOS DA CIDADE E ATÉ AGORA NAO TEM NADA CONCLUIDO .
    MORO NO CONJ.FLORESTA,ALEM DA OTAVIO COLI TEM OS BAIRROS QUE LIGAM A ESSA RUA OU ESTRADA COLI INCLUSIVE O MEU MEU BAIRRO,ESTA TUDO REVIRADO.
    NAO TERMINAM UM SERVIÇO PARA DEPOIS COMEÇAR O OUTRO .E O POVO É QUE SOFRE.

    ResponderExcluir
  5. João Cidadão isso é só apelido, por que de cidadão você não tem nada, pois eu até perdoo a sua ignorância pois ainda é bastante jovem para ter conhecimento de causa, pois esses recapes que estão fazendo não estão fazendo mais do que a obrigação pois eu tenho um imóvel em Sarandi e pago conservação de asfalto a trinta anos e tenho certeza que o seu genitor também paga desde quando asfaltaram o Jardim Verão onde seu pai tinha uma propriedade, não vou postar meu nome, não por medo, porque você não faz mal a ninguém, não vou dizer para não mago-alo, pois voc~e É MEU AMIGO.

    ResponderExcluir