PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PINGA FOGO FALOU BESTEIRA.

Sou uma pessoa que gosta de estar bem informado das noticias da região onde vivo, então assisto os noticiários regionais.
Acontece que eles são transmitidos todos no mesmo horário, então cada dia assisto um. por sorte hoje estava sintonizado no Pinga Fogo, e assisti pela Band ele dando sua opinião sobre o lixo de Maringá.
" A Pajoan tem todo direito de receber o lixo de onde quer que seja, e vocês que estão fazendo protesto parem com isto" disse ele.
Ora Senhor Piga Fogo de Oliveira, todos nós sabemos que se a familha barros entrar na piscina, Muito apresentador de rádio e TV, Morrem afogados. Pois esta sempre ao colado deles. Então não pense que nós não sabemos do direito da Pajoam, e dos nossos direitos. LIBERDADE DE EXPRESSÃO. isto nos da o direito de protestar sim senhor. Quer queira ou não a vossa pessoa.
Da próxima vez, pense antes de falar, pois quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Não é por isto que deixarei de ser seu expectador como prega alguns bloguista o boicote a imprensa jornalistica feito a sua, pois é preciso ficar de olhos e ouvidos abertos a este tipo de comentário.

2 comentários:

  1. absurdo. vcs de sarandi têm que publicar as barbáries que estãos endo ditas na imprensa maringaense. e o comentário do Léo Júnior, vc viu??
    divulgue....

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tive o DEZprazer de ouvir o comentário do Léo Jr. mas reitéro a minha posição se ele falou besteira, tem que ser tratado da mesma forma que os demais.

    ResponderExcluir