PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1º ANO DE VIDA

exatamente 1 ano, eu estava dando inicio a este Blog, inspirado por uma reportagem lida no Blog Imprensa Maior, tive a ousadia de lançar o Blog do Silveira Sarandi.
Comecei a seguir muitos outros e tenho Vários deles como exemplo de seriedade e competência.
Quero congratular com todos vocês a minha alegria de ser bloguista, já tive várias criticas, vários elogios, e dentre erros e acertos, na medida do possível vou fazendo minhas postagens. Agradeço a todos que prestigiam este blog com suas leituras e comentários identificados.

2 comentários:

  1. Bom dia Silveira..

    Aquele nosso parabéns pelo natalicio do seu blog e desde já quero externar minhas congratulações a esta sua dinâmica pessoa insistente e lutadora pelas causas sociais de sua comunidade externadas pelas cobranças bem fundamentadas pelo Blog do Silveira.

    Felicidades e muitos anos de discussão e debate pelo social de Sarandi merecedora de respeito e justiça social.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , mesmo que atrasado e muita sorte pra você !

    ResponderExcluir