PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HIPOCRISIA?

No dicionário Silveira Bueno, (Ps. isto não é ligação de dois Sobrenomes desta cidade.)Hipocrisia significa Impostura, fingimento, falsa devoção.
Pois é Não é de hoje que eu escuto que Nossa cidade precisa de um representante na Assembleia Estadual e Câmara Federal, não é de hoje que escuto que sarandi vota errado em candidatos paraquedistas que passam por aqui de 4 em 4 anos levando nossos votos e deixando-nos a ver navios, não é de hoje que eu escuto que para votar consciente, o eleitor deve conhecer o candidato em que vai votar, interroga-lo, saber seu pensamento sobre questões pertinentes ao cargo que o mesmo pleiteia.
Pois é, em uma nota anterior, minha postagem tinha a seguinte enfáse; Meu pensamento sobre... e sobre... também sobre...
Esperei as interrogações de você leitor, pois não quero seu voto apenas pelo voto, quero ser merecedor dele, quero que você saiba porque votou para Deputado Federal no Silveira Sarandi - 5050.
Quando comecei esta nota falando de hipocrisia, não é para o eleitor em si que eu me dirijo, é para aqueles que dizem: "muito bem Silveira, tem nosso apoio," cumprimenta, sorri, deixa trãnsparecer que realmente deseja que Sarandi faça um representante na câmara ou na Assembleia, ora sejamos honesto e deixamos a falsidade para quem mereçe, todos nós sabemos que é melhor ter um cachorro amigo que um amigo cachorro, ou será que minha pequenez é tão medíocre que não mereço nem mesmo ser analisado por meus " simpatizantes"?
Ou será que eu sou merecedor de Falsa devoção, fingimento, hipocrisia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário