PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sábado, 14 de agosto de 2010

A CAMPANHA ESTA NAS RUAS.

Hoje fui junto com os demais candidatos do P.SOL soltar "santinhos" no terminal de circular de Maringá, amanhã estarei junto com alguns de Sarandi mostrando a "cara" na feira livre da Av. Maringá.
Saudações a todos.

2 comentários:

  1. A familia Rufino e Ferreira da cidade de Cruzeiro D`Oeste, estão apoiando a candidatura do Silveira Sarandi, pois este candidato conhece os problemas desta cidade há cerca de 20 anos.
    sua honestidade ganhou a nossa confiança.

    ResponderExcluir
  2. Está em curso um pedido de licença junto ao IAP, para ampliação do aterro sanitário da antiga PAJOAN, que agora mudou de nome para disfarçar e a população esquecer.
    Esse pedido de aumento é para 2000 toneladas de lixo por dia, considerando que hoje o aterro sanitario tem autorização para receber 80 toneladas por dia, esse aumento é de 25 vezes o que recebe hoje. imagina a hora que essa autorização sair e o lixo de todas as cidade da região vir para Sarandi, até de Londrina pode vir para nossa cidade. Tenho certeza que ninguém ta sabendo disso, o Prefeito Carlos de Paula se vendeu, pois antes de assumir, disse que se fosse Prefeito por 10 dias resolveria esse problema e não aceitava lixo de outra cidade, só que hoje já estão recebendo 4 ou 5 caminhões de lixo por dia todos vindo da cidade de Maringá das empresas Transresíduos e Transremar e seu blog chegou a noticiar este fato a algum tempo.

    Ainda há tempo de fazer alguma coisa para impedir isso. É só alertar a população para pedir audiencia pública e fazer igual foi feito em Marialva quando quiseram enfiar um aterro lá, a população se mobilizou e não conseguiram aprovar esse tal de EIA-RIMA. se a população quiser o IAP tem que realizar Audiencia Publica, é lei federal, se voce não mobilizar a população o IAP vai aprovar na surdina, como vem fazendo até agora.
    Voce é um dos poucos blogueiros que está defendendo Sarandi.

    Transcrevo o anuncio que foi publicado no Diario oficial no dia 18/05/2010 na edição 8223 pag. 26

    SÚMULA DE ENTREGA EIA/RIMA
    Ambiental Sul Brasil – Central Regional de Tratamento de Resíduos Ltda., torna público que entregou ao IAP o Estudo de Impacto Ambiental-EIA e Relatório de Impacto Ambiental-RIMA em atendimento ao Ofício Nº 108/2009-IAP e LP protocolada sob nº 7.632.401-8 para ampliação do aterro sanitário, localizado na Estrada Aquidaban, Lote 09-D, Gleba Jaguaruna, Município de Sarandi, Estado do Paraná.

    Link:
    https://www.documentos.dioe.pr.gov.br/dioe/consultaPublicaPDF.do?action=pgLocalizar&enviado=true&diarioCodigo=2&dataInicialEntrada=18%2F05%2F2010&dataFinalEntrada=18%2F05%2F2010&numero=+&search=+%22ambiental+sul%22&submit=Localizar

    Abraços
    Luis Carlos

    ResponderExcluir