PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E AGORA SARANDI? QUAL SERA A DESCULPA?

Sarandi não tem de que se queixar. A cidade tem, Um candidato a Governador, um candidato ao Senado, Dois candidatos a Dep. federal e cinco candidato a Dep. estadual, só faltou um a Presidência, mas ai seria pedir demais.
O pleito se aproxima a passos largos, e mais uma vez candidatos para quedistas estão caindo aos montes por aqui, de Maringá, Marialva, até de outras cidades distantes de nós.
Todos nós sabemos que Sarandi patina na lama de eleição em eleição por votar em candidatos de outras cidades que vão embora levando nossos votos e deixando bananas ao nossos cidadãos.
de quem é a culpa? é de nós mesmo que somos formadores de opinião, ficamos nos queixando durante quatro anos passados e agora que esta na hora de agir, colocamos nossas necessidades em primeiro plano, não resistimos a cor do dinheiro de candidatos para quedas de outras cidades e nos disponibilizamos nossos veículos para propaganda de som, enfeitamos nossas casas e carros com seus banners e adesivos, publicamos em nossos jornais ou Blogs que este ou aquele candidato esta feliz com o apoio recebido neste ou naquele local, feito a midia corrupta e corruptora, deixando transparecer ao eleitor que tal candidato já esta eleito, e que é perca de tempo votar em outro, que não neste próprio, nos vendemos barato demais, sem pensar que estamos vendendo o futuro de nossa cidade.
Depois vamos reclamar de que? o eleitor vota errado ou ele foi induzido por nós mesmo a votar em candidatos para quedistas?
De quem é a culpa?
Quem esta errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário