PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ESTOU DE PARABÉNS

Penso que isto não é falta de modéstia, e olha que hoje nem é dia do meu aniversário, hoje é dia do doador de sangue.
Junto comigo, um nº grande de pessoas merecem ser congratulados, e eu o faço.
Porém, o nº de doadores não é o suficiente, é preciso que você não doador, também faça sua contribuição, a 1ª vez é mais dificíl, porém o prazer é bem maior e o doador pega gosto pela coisa.
Doar sangue é um gesto de amor.
25 de Novembro, dia do doador de sangue

4 comentários:

  1. digno é aquele que faz aos outros sem se vangloriar

    ResponderExcluir
  2. CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.

    ResponderExcluir
  3. pill, não fiz esta postagem pensando em me vangloriar, e no momento em que pensei no título, sabia que alguém iria fazer um comentário tal qual o seu.
    mesmo assim postei com o título "ESTOU DE PARABÉNS"
    Você comentou o título, não a minha postagem. Além da homenagem aos doadores de sangue, esta foi a minha real intenção.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo!
    Estou eu aqui de novo para parabenizar o seu gesto... Nessa questão, o importante é realmente quem vai lá e doa o "sangue da vida", críticas por você ter se parabenizado por tal atitude não diminui este gesto tão nobre. Afinal! Quase todos nós podemos doar e não fazemos isso e fiquei feliz em saber, que você entre tantos, pensam em nosso semelhante. Parabéns.

    ResponderExcluir