PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NÃO SE PODE CONFIAR NO INIMIGO

Quem posta este, é o Silveira corintiano - Não estou falando de adversário, estou falando de inimigo mesmo, é claro que o palmeiras entregou o jogo para o Fluminense, e isto é vergonhoso, mas o são paulo, foi extremamente anti-ético, e só podemos criticar tal gesto nas duas rodadas finais do brasileirão.
Entregar para o próprio flu já era uma vergonha deslavada, mas entregar para o atlético de Goiás , eliminando o Guarani e tirando assim o anseio do mesmo em buscar pontos contra u Fluminense na última rodada, já é caso de policia.
e o respeito ao estatuto do torcedor, como fica?
errei de propósito, são paulo e palmeiras sempre serão escrito em minúsculo.

3 comentários:

  1. Chora corintiano haha que isso Silveira... Nós palmeirenses entregamos o jogo mesmo e pra ferra com o timinho que nunca viu a cor da libertadores agente faz de tudo, sem pensar em nada... kkkk Mas não fique nervoso pq os times passam, e os cartolas roubam os jogadores ganham verdadeiras fortunas, mas a amizade fica... Abraços verdes a vc kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Ps. Não gosto do são paulo, muito menos do palmeiras, mas tenho vários amigos palmeirenses e são paulinos que são muito bem conceituados por mim.
    abraços alvinegros a todos os palmeirenses e são paulinos.

    ResponderExcluir
  3. Saudações Palmeirenses, caro amigo. o Palmeiras ensinou como uma zaga tem que ficar parada quando o atacante demora para chutar para o gooooooooooool.
    Como Palmeirense vibrei a cada gooool do Flu

    ResponderExcluir