PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 13 de março de 2011

COMITÊ DE LUTAS DE SARANDI EM AÇÃO.

Os integrantes do Comitê de Lutas estiveram reunidos na manhã de hoje na ponta da feira livre, lá foi erguida uma barraca e instalado um carro de som.
O motivo deste movimento, era a arrecadação de assinaturas no abaixo assinado que será protocolado na Câmara de Vereadores de sarandi no dia 21/03/11. Neste mesmo dia, será feito um ato político em frente a Prefeitura de sarandi pedindo ao prefeito que tome posição em relação a vinda do lixo de outras cidade para Sarandi, exigindo do mesmo que ele pare de falar e passe a fazer algo de concreto sobre o assunto.
Voltando a coleta de assinaturas, somente em uma manhã de arrecadação, foram coletados 257 assinaturas no abaixo assinado.
O povo esta revoltado com os políticos que regem a cidade de Sarandi, especialmente os vereadores que ai estão, o prefeito De Paula e o ex-prefeito Cido lix...ops, Spada.
na noite de 2ª Feira, os integrantes do comitê de lutas, se reunirá às 18.30 Hr para definir a última semana de coleta de Assinaturas, e a finalização do trabalho.

Um comentário:

  1. o povo ta assinando isso sem ler, não é bem isso que diz o documento.

    ResponderExcluir