PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 4 de março de 2011

IPTU DE SARANDI, NÃO PAGUÉM!

Tal qual toda população de Sarandi, eu estou sofrendo com os aumentos abusivo no IPTU, TAXAS, E criação de nova taxa de imposto.
Aconselho o sarandiense a não pagar este carnê de IPTU, e esperar o andamento da Ação que será impetrada pelo Drº Avanilsom em nome do comitê de lutas tentando a reversão desta bestialidade criada pelo "Srº" prefeito, aprovada pela maioria dos vereadores da cidade, Não deixando de lembrar o culpado maior por toda este embrólio, "Srº" Cido Spada, com a conivência do PT.

3 comentários:

  1. eu e todo o jardim europa estamos com vc e nao abrimos, pode contos com a gente nessa briga.

    ResponderExcluir
  2. Ola Silveira,tbém recebi meu iptu e o valor é um absurdoooooo....Estão nos roubando na cara dura...sou moradora de Maringá, mas tenho imóvel em Sarandi..Espero que toda população Sarandiense atenda seu apelo e não paguem o iptu....Nos mantenha informados de quando será impetrata esta ação.Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. O grande culpado de isso é do p do reginaldo e do bianco o partido deles que fez essa cagada de privatizar o lixo. O cido do pt que privatizou

    ResponderExcluir