PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 29 de março de 2011

QUEM FISCALIZA?

A famigerada obra do contorno norte, já ficou paralisada por algum tempo por ordem do TCU por suspeita de irregularidade, porém por fazer parte do PAC,a mesma foi liberada a trancos e barrancos sem a suspeita ter sido sanada. A cidade de Sarandi, sempre deixada a mercê das verbas destinadas à Maringá, vê de perto aquele elefante branco em sua divisa sem beneficio algum para ela. Agora outra bomba, parte do viaduto, ameaça a desabar sobre veículos que trafegam por ali, e como nós sarandienses somos relegados a 2º plano, e muito provável que ele venha desabar sobre a cabeça de um de nós. ( ver fotos ) Como pode uma construção deste porte não ter fiscalização?

2 comentários:

  1. seri bom que caise logo, pelos menos assim els tirariam tudo de uma veis, alem de ser um elefante branco, nao vai resolver o problema do engarrafamento que se forma toda tarde no sinaleiro que tem la na divisa.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus isso é um absurdo,
    sou moradora proximo do local
    estou assustada com isso parece que nada
    e ninguem tem valor pra essa gente
    é muito triste essa situação,espero que pessoa
    competetem tomem prente para verificar essa situação,não quero que essa obra caia na cabeça de ninguem, quero respeito com o ser humano.


    ass: zorra a justiceira.

    ResponderExcluir