PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 2 de maio de 2010

SANTO ANDRÉ "ROUBADO"

Terminou agora a final do campeonato Paulista de futebol de 2010, o Santo André venceu o time do Santos por 3 x 2 mas não levou o título.
O fato que marcou a final do campeonato, foi que o time do Santos, o qual fez o melhor campeonato, precisou da ajuda do trio de arbitragem para ser campeão.
O trio de arbitragem comandado por Salvio Spindola anulou um gol legitimo do time Santoandeense, gol este que deixava o placar em 4 x 2 e Santo andré campeão, deixando assim o placar em 3 x 2.
repetindo ao contrário o resultado da partida anterior, favorável ao time da vila Belmiro.
Parabéns ao campeão de fato O Santo André.

7 comentários:

  1. Concordo plenamente,Desde 2005, não via uma vergonha tão grande no futebol, acho que a bandeira e o arbitro deveriam ir com o Santos para receber a medalha, pois, foram os principais responsaveis por este titulo.
    Sinto vergonha de ser Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que além de não marcar o gol legítimo que dava o título para o Santo André, deu apenas quato minutos de acréscimo vergonhoso, com tantas substituições e ceras do time do Santos nas cobranças de faltas, laterais e escanteios, tinha que ser no mínimo uns 6 minutos de acréscimo.
    Santo André o verdadeiro Campeão.
    Sérgio / Vitória ES

    ResponderExcluir
  3. e aind por cima as TVS enchem a moral de um time q precisou de um empurraozinho para ser campeao... eita band. eita globo... tao de parabens, acoitam ladroes e puxa-sacos... fuiiii...

    scorpion/limeira/sp

    ResponderExcluir
  4. Isso msm SANTO ANDRÉ O VERDADEIRO CAMPEÃO PAULISTA DE 2010!
    Santo André é sem dúvida superior a equipe do Santos.

    ResponderExcluir
  5. campeonato Paulista 2.010 - uma vergonha - SANTO ANDRÉ CAMPEÃO DE FATO ... JUIZ E BANDEIRINHA TINHAM QUE RECEBEREM AS MEDALHAS DE CAMPEÕES JUNTOS.... O CERTO É ANULAR O PAULISTÃO 2.010 - VERGONHAAAAAAAAAAA..

    ResponderExcluir
  6. SANTO ANDRÉ CAMPEÃO PAULISTA 2.010.... SANTOS, JUIZ E BANDEIRINHAS DEVERIAM TODOS JUNTOS COMEMORAR O TITULO SUJO... QUE VERGONHAAAA... ATÉ QUANDO SÓ OS GRANDES PODEM CONQUISTAR TITULOS... PORQUE O SANTO ANDRÉ TINHA QUE SER ROUBADO DESSA MANEIRA.... DESSE JEITO É MELHOR ACABAR O PAULISTÃO... SUJEIRA NÃOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  7. vocês ainda acreditam no futebol ?? eu sou Santista não me orgulho do meu time ter vencido esse campeonato mais vou fazer o que ,eu gosto de assistir futebol e não isso que fazem hj em dia .o que conta hj em dia é dinheiro e não o bom e velho futebol . mais espero que agora o Santos possa de redimir dessa vergonha tendo 4 dos seus melhores jogadores na seleção e trazendo a taça da copa pro Brasil em 2014.

    ResponderExcluir