PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 2 de maio de 2010

SÓ NÓS PODEMOS MUDAR ISTO.

Por que Sarandi esta assim? Que culpa tem o gestor do município além de suas próprias culpas? Eu e você não temos culpa alguma? Olha vamos vestir a carapuça e olhar para traz, quantas vezes trabalhamos para que gente de fora venha aqui e leve milhares e milhares de votos, sumindo sem deixar rastros?
Por que mesmo que Sarandi esta assim? Eu não tenho culpa? você também não? De quem é a culpa então. Ora já tivemos um Dep. Federal de uma corrente politica e um Dep. Estadual de outra, e nenhum deles trouxeram melhora alguma ao município. E ai? Eles eram as pessoas certas para terem merecido o seu voto? Onde estão: Ratinho Jr, Reinold Stefanes Jr, Ricardo Barros. Cida Borghette, Takaiama, Nishimori e outros?
Quanto de verba eles trouxeram ao município de Sarandi? Muita gente diz que ama Sarandi, mas se declara amigo deste e daquele "turista de Sarandi" adesivando seus carros, isto é amor?
Só nós podemos mudar isto.

Um comentário:

  1. Bom dia Silveira...
    Ótimas colocações, mas precisamos recompor a consciência coletiva sobre o vilipêndio às nossas infra-estruturas provocados por "promessas vazias" deste paraquedistas políticos convictos.

    Ou moralizamos a coisa pública de Sarandi, ou locupletemos os políticos!

    Dr. Allan Marcio

    ResponderExcluir