PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GOVERNO QUE NÃO GOVERNA

As chuvas no nordeste do Brasil e assola cidades inteiras daquela região, mostra a cara de um governo que não governa este país.
de acordo com a divulgação feita pela ONG Contas Abertas, podemos afirmar que o governo Lula, tão aclamado pela população nordestina, mostra a sua cara no Ceará, estado que não que não recebeu um centavo de real para prevenção contra danos causados pela natureza, Pernambuco, terra natal de Lula, recebeu menos de 1% de que teria direito ou seja NADA.
E ai Brasil, vamos continuar com este governo?

3 comentários:

  1. Olha eu discordo, se realmente tivesse ido tão pouco investimento para esta região, os nordestinos não iriam aprovar o governo Lula em 95%. Quem é o responsável por esta ONG?

    ResponderExcluir
  2. O Contas Abertas é uma entidade da sociedade civil, sem fins lucrativos, que reúne pessoas físicas e jurídicas, lideranças sociais, empresários, estudantes, jornalistas, bem como quaisquer interessados em conhecer e contribuir para o aprimoramento do dispêndio público, notadamente quanto à qualidade, à prioridade e à legalidade.

    ResponderExcluir
  3. O Contas Abertas é uma entidade da sociedade civil, sem fins lucrativos, que reúne pessoas físicas e jurídicas, lideranças sociais, empresários, estudantes, jornalistas, bem como quaisquer interessados em conhecer e contribuir para o aprimoramento do dispêndio público, notadamente quanto à qualidade, à prioridade e à legalidade.

    ResponderExcluir