PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR

Na postagem anterior sob o título " O Sonho" você leitor pode analisar de várias formas, sua análise pode ser de forma humorada, de forma crítica, de forma política ou outra a sua escolha, só gostaria que você usasse do bom senso para sua análise.
O título desta é a complementação da anterior. "Nada Muda Se Você Não Mudar", Isto mesmo enquanto você continuar votando ou mesmo dando apoio a candidatos de outra cidade, Sarandi continuará no limbo.
O sonho citado na postagem anterior, continuará sendo um sonho, pois seu prefeito seja ele de que partido for, jamais terá formas de atender os anseios da população desta cidade.
Ora! não somos mais crianças, sabemos que eles só aparecem por aqui em épocas de eleições querendo seu voto e apoio, sabemos também que no ano que antecede as eleições, eles respingam por aqui, migalhas de verbas para construir ou reformar alguma clinica.
é disto que Sarandi precisa?
Por acaso não se lembram de escândalos feito o Mensalão do PT, DEM, Anões do orçamento, Mafia das ambulâncias, Sanguessugas e outros mais?
Se você esta contente com os políticos que temos, continue a votar e dar apoio a eles.
se você esta irritado e não aceita mais ter o seu dinheiro sendo roubado por gente inescrupulosa, que nunca nos olha, mude seu conceito vote em gente de Sarandi, apoie candidatos de sua cidade.
Ou continue a sonhar e fique mais quatro anos passando raiva com os desmandos de seus governantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário