PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 27 de junho de 2010

A MÍDIA E SEUS INTERESSES PESSOAIS

Não me lembro bem quando foi que ouvi isto, mas tenho certeza que ouvi pela própria mídia, que em pesquisa realizada sob conceito da população, a mesma era a instituição mais confiável dentre as apontadas.
Não é isto que me parece, apesar de termos um sistema político corrupto, um sistema judiciário cheio de falhas, sob meu conceito a mídia não pode posar de santa não.
A prova vem em cada tempo de eleição, a mídia escrita, falada, televisionada só trabalha em favor de possíveis candidatos que possam no futuro beneficiá-las de algum modo.
A pouco tempo atrás, esteve visitando as cidades de Sarandi e Maringá o Pré candidato do P.SOL à Governador do Paraná, Luiz Felipe.
Diga-se de passagem foi muito bem recebido nos locais em que foi apresentado, porém pura cordialidade.
Com exceção à Rádio Banda 1 de Sarandi e Programa do Pinga Fogo na TV em Maringá justamente veículos de comunicação pertencentes a pessoas ligadas a política de partidos os quais o P.SOL faz oposição, ele não foi divulgado.
Suas visitas foram agendadas com antecedência, muito pelo contrário aconteceu nas visita dos outros também pré candidatos ao governo, neste caso a imprensa correu atrás feito abelha em carro de caldo de cana.
Pessoas que comprovadamente dão prejuizo ao povo mas dão lucro a própria imprensa, são badalados como se fossem pessoas famosas.
Lembre-se nada muda se você não mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário