PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 8 de junho de 2010

MIDIA CORRUPTA, VOCÊ BLOGUISTA, CONCORDA COM ELA?

A midia brasileira é capitalista e corruptor, tenta de todas as formas boicotar as mudanças na politica brasileira tentando deixar no esquecimento o pré-candidato do P.SOL Plínio de Arruda Sampaio.
Único candidato verdadeiramente de esquerda no Brasil e compromissado no combate a burguesia e verdadeiramente ao lado do trabalhador.
Quer a prova?
a ultima pesquisa de intenção de voto mostra o seguinte resultado:
Serra - ------------------------------------------ 37%
Dilma- ------------------------------------------- 37%
Marina - ------------------------------------------ 9%
Brancos e nulos e que não vota em nenhum destes - 9%
Total --------------------------------------------- 92%

A matemática, é exata. Onde estão 8% dos votos? E você Bloguista/ leitor/ cidadão formado e informado vai continuar aceitando e mostrando este boicote sem mesmo questionar? até quando vamos andar em fila como gado no trio que nós mesmo deixamos que aparecesse?
E demais a mais, não acredito que o povo brasileiro vai eleger novamente uma pessoa representante de um governo corrupto feito o governo Lula, lembram-se do Mensalão, dinheiro n cuéca? etc...
e também não acredito que voltaremos com um governo tucano, lembram-se das privatizações?

Um comentário:

  1. Realmente caro amigo Silveira, esses números que colocam como sendo de intenção de votos não passam de especulação politica, querem na verdade induzir o povo brasileiro.
    Na verdade, muitos ainda nem tem seu canditado para presidente, a midia joga essas pesquisas montadas para influênciar o eleitor.
    Esperemos que vença aquele(a) que seja o melhor realmente para o Brasil e seu povo.

    ResponderExcluir