PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ONDE ESTÁ A ACESSIBILIDADE? QUE VERGONHA!

Das duas uma, ou os organizadores da XI Semana da Educação conheciam o palestrante, Profº. Drº Newton Duarte e tentaram maltratar o socialista de propósito, ou realmente eles não o conheciam.
Que falta de responsabilidade, é de conhecimento de todos os sarandiensses, que nossa cidade sofre com as críticas de pessoas de outras cidades.
Foi um crime o que fizeram com o palestrante, alguém tem que responder por isso.
Colocar a mesa do palestrante na entrada do ginásio e dispor as cadeiras dentro da quadra de frente para o mesmo, seria o mínimo que deveriam ter feito.
Um deficiente físico descer e subir aquelas escadas. (ver foto)
Foi de dar dó até mesmo em um capitalista.
Que falta de respeito? Que falta de responsabilidade? Que vergonha? Que incompetência foi esta? Onde está a organização? Onde está a acessibilidade?
Chega, ou vou falar besteira.

2 comentários:

  1. O senhor fala o que quer e pode responder pelo que não quer. Pois é um preconceito muito grave o que o senhor disse, foi escolha do próprio palestrante.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que em Sarandi se tem a cultura de fazer eventos dentro do ginásio de esportes, e a para ficar bem claro que ginásio de esportes é para se praticar esportes, não fazer palestras, encontros, festa de rainha, folia de reis.
    O lugar de se fazer esse tipo de evento é na casa da cultura, lá sim tem toda estrutura para se fazer evento desse tipo.
    Mas tem organizadores não tem noção das coisas é isso que acontece, uma polêmica que não precisava acontecer.

    ResponderExcluir