PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 5 de julho de 2011

PREFEITURAVEIS

No comentário anterior, um leitor pediu-me para abrir um tópico entre Volpato X De Paula , agradeço a deixa, mas como não existe apenas os dois como Pré candidatos a prefeito de Sarandi, não posso colocar apenas esses nomes a disposição de um debate.
Mas para aproveitar a ideia do leitor vamos lá, comentem sobre esses nomes como prefeituraveis, se houver outros prefeituraveis de seu conhecimentos, podem comentar também. Ps. Elogios e críticas.
Mas por favor não ofendam o nome de nenhum deles, e se puder, identifiquem-se.
Ofensas não serão postadas.

De Paula
Volpato
Avanilson
João Bala
Adalto

8 comentários:

  1. Quem é João Bala? Quem é Avanilson? E o Adalto? Tá acabado com a crise do PT. E por mais que você deteste o Cido Spada, ele é candidato sim. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. boa noite silveira e parabens pelo blog.
    quanto aos candidatos acredito que os melhores sejam o volpato e o adalto, mas o pt ja foi poder 8 anos e não deu muito certo, nada contra o adalto acho que daria um bom vereador é jovem e no futuro pode ter chance; o de paula alem de ter traido seu até então parceiro martini esta provando a cada dia que não tem competencia e experiencia para administras. Portanto vou com o volpato que é homen serio, maduro, bem sucedido e tem grande esperiencia administrativa pois é um empresario de sucesso e 100% de seus investimentos são feitos aqui em sarandi ao contrario de outros politico.
    Portanto meu voto e meu apoio são para o VOLPATO vou ajudalo de coração, não quero nada em troca, so uma cidade melhor.
    Portanto VOTO VOLPATO 45 E TUDO DE BOM.
    HUGO ALMEIDA JD. INDEPENDENCIA
    hu_al@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sarandi terra sem leis ninguém fiscaliza nada da administração T$T.
    E ainda o povão vai eleger essa pilantragem toda,caso vcs sabem onde esta o prefeito de sarandi? Ele esta na Argentina passeando e gastando o dinheiro dos contribuintes de sarandi e dando risadas.
    O morador de sarandi que votar nesses pilantras de novo ,são todos coniventes da falta de estrutura que a cidade carece.Caso eu esteja errado com minhas afirmações,façam algum comentário desmentindo o que eu escrevi.

    ResponderExcluir
  4. olha até esses dias eu até tava pensando em votar no de paula, mas a semana passada tive que ir 2 vezes a prefeitura, mas que nojo o povo so fica pedindo apoio, voto e falando que ele fez isso aquilo, quando na verdade tudo é obra ou do estado ou do governo federal.
    por isso mudei, vou votar no volpato pra acabar com esse bando de puxa saco QUE NOJO.

    ResponderExcluir
  5. VOTO VOLPATO 45
    e tudo de bom pra voce silveira.

    ResponderExcluir
  6. Silveira, de todos os Prefeituraveis que colocou em seu blog, o melhor sem sombra de duvida é Volpato, mas um deles fiquei até surpreso em constar seu nome entre os cincos, pois esta pessoa a tempos atras saiu candidato a Vereador e não fez nem vinte Votos e hoje esta querendo ser Prefeito, se enxerga J.B. DESCULPE jOÃO BALA, MAS ESTOU SENDO HONESTO.

    ResponderExcluir
  7. volpato para uma cidade de nivel de sarandi até que pode tentar, mas não tem competência.
    cido spada é aquele estilo, de política de boa vizinhança.
    De Paula é tudo na base do esquema e tramóia.
    Adalto é o mais adequado porque tem um pouco de histórico, formação e algumas parcerias.
    avanilson? mais um? não tem referências, mas provavelmente é sem base.
    João bala, quem é esse? nem se candidate.
    Silveira, não tem experiência política, nunca fez parte de orgão público, e não entende nada do sistema.

    ResponderExcluir