PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

domingo, 17 de julho de 2011

QUEM FOI O CULPADO?

A desclassificação da seleção brasileira da copa américa, mostrou a fragilidade dos nossos convocados.
Nunca tivemos uma convocação tão fraca desde que eu me lembro, e olha que me lembro das seleções desde a copa da Espanha.
Mas ai na Argentina, que falhou?
O Mano que não levou atacantes feito o Nilmar?
O Neymar que se achou o melhor do mundo e perdeu gous uma barbaridade de gols?
ou os jogadores que erderam os penaltis?

3 comentários:

  1. olá silveira, a culpa é de todos,porque é um esporte coletivo.
    mais devemos lembrar que gous com U ele tem que perder mesmo, agora gols com L ele não podia perder.
    Preciso que me diga se agora vai mudar os tipos de noticiários no seu blog, pois não está mais mandando notícias das corrupções políticas da cidade, falando mau das outras pessoas, envolvendo o padre em problemas de política e ficar dando pitacos em coisas que não fazem parte de você.
    Já sei, agora você vai virar comentárista esportivo? parabéns, vai ser muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo anonimo, este blog me pertence, se você ainda não percebeu, o nome é : Blog do Silveira Sarandi, posto nele o que eu quiser.
    E para sua informação, já fiz outras postagens sobre assuntos esportivos.
    Você lê, se quiser, eu posto seus comentários se eu quiser.
    Mas para seu conhecimento, tudo me diz respeito, até o fato de eu ainda saber sua identidade, e ai, vamos conversar frente a frente.
    Seu covarde.

    ResponderExcluir
  3. ai sim em!!!
    primeiro tempo 1 á 0 para o anonimo.
    segundo tempo 2 á 1 para o silveira de sarandi.
    Não de moleza silveira para esses sangue suga do dinheiro publico de sarandi.
    Ele deve de ser mais um dos CCS do De Paula que não fazem nada para melhorar a cidade e só fica atrapalhando quem luta por uma cidade melhor para morar.

    ResponderExcluir