PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROPOSTA INDECENTE

Antes do horário da audiência o advogado Avanilson recebeu dos vereadores, uma proposta indecente de acordo.
A proposta era, retirariam a denuncia criminal, sob o compromisso de que o restante dos cartazes TRAIDORES DO POVO ( que são muitos) não irão parar nas ruas, nas mãos dos eleitores.
Proposta recusada por todos nós.

2 comentários:

  1. Silveira você como Professor e Avanilson como causídico, bem sabem que estamos num regime democrático, mesmo sendo um pouco disfarçado, então a justiça não vai punir quem exerce seu verdadeiros direito de: Liberdade, pensamento e em dizer a verdade e quem imprimiu esses cartazes não mentiu, pois disse a verdade e mostrou os Vereadores que foram contra os anseios da População, anseios esses que era o não aumento abusivo na cobrança da taxa de lixo embutido nos carnes de IPTU e sobre a Empresa Pajuam principalmente a vinda do lixo de outras cidade para a nossa e esse Vereadores bem sabem que são os legítimos representante do povo que o elegeram, portanto não poderiam tomar uma atitude sem antes consultar a População.

    ResponderExcluir
  2. se um dia alguem invadir um direito seu, ou ao menos te ofender de alguma forma que não gostar, pode ter certeza que você tomará a mesma atitude.
    o direito dos outros começa quando o dos outro termina. quem fez a manifestação tem direito, a partir do momento que ele terminou o dos vereadores começou, portanto eles podem fazer o que quiser.
    Não sou vereador, não gosto de vereador e muito menos de blogueiro fofoqueiro, sou contra esses absurdos que ficam colocando a público, brigas sobre assuntos pequenos e sem expressão para a grande maioria da população.

    ResponderExcluir