PARA REFLETIR

PARA REFLETIR

terça-feira, 26 de julho de 2011

ATO POLÍTICO CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DO MOVIMENTO SOCIAL - SARANDI

Camaradas,
Amanhã, dia 27 de julho, às 14h10, acontecerá a primeira audiência do processo criminal que está sendo movido por alguns vereadores de Sarandi contra militantes e ativistas do movimento social que lutam contra a vinda do lixo e pela reestatização do sistema. O processo de criminalização se deu em razão da denúncia que as entidades do Comitê de Lutas Sociais de Sarandi fizeram com a confecção do cartaz: TRAIDORES DO POVO! Estamos convocando todas as entidades do campo democrático para participarem de um ato político que acontecerá no horário da audiência para exigirmos o arquivamento imediato do processo e o fim da perseguição aos lutadores.Acompanhem em nosso blog.
http://www.pstunoroeste.blogspot.com/

3 comentários:

  1. precisam ser todos condenados com no mínimo umas duzentas cestas-básicas e uma multa bem salgada, pois isso é uma pertubação ao ambiente público.

    ResponderExcluir
  2. QUEM QUER EXEMPLO, DÁ EXEMPLO.
    MANIFESTAÇÃO NUNCA FOI EXEMPLO PARA NINGUÉM, E SIM UMA FORMA DE FORÇAR ALGO, NÃO É NADA NATURAL E DE VONTADE DE TODOS.
    E PIOR AINDA, NUNCA FOI VISTA COM BONS OLHOS.

    ResponderExcluir
  3. Presados anônimos 13;59 e 22:l7 em parte concordo com vocês, pois ninguém tem o direito de invadir o nosso direito, mas quando a manifestação é pacifica e é uma luta para corrigir alguns erros por parte de nossos Políticos, eu concordo e até agradeço; pois eu me senti prejudicado com o aumento abusivo da taxa de cobrança da coleta de lixo embutida nos carnes de IPTU e a vinda do lixo de outra cidade para Sarandi e tenho certeza que muitas e muitas outras pessoas também estão sendo prejudicadas e pensam igual eu.

    ResponderExcluir